Comunicação Social do MPPR

23/12/2019 - Rede de proteção da infância e juventude - Josilaine Aletéia de Andrade César

Josilaine Aletéia CésarO MP no Rádio fala nesta edição sobre o trabalho das redes de proteção à infância e à juventude, articulação que reúne diversas entidades que atuam na defesa dos direitos das crianças e adolescentes e está presente em todas as cidades paranaenses. A entrevistada é a promotora de Justiça Josilaine Aletéia de Andrade César, do Ministério Público do Paraná.

Durante a conversa, ela explica o que faz a rede de proteção e quem a integra, qual a importância desse sistema de garantia de direitos e como a população pode participar de ações para a proteção da infância e juventude e fiscalizar o funcionamento da rede em sua cidade.

 

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Abandono de animais – Na semana passada, o programa tratou do problema de abandono de animais domésticos, situação que costuma aumentar na época de festas de final de ano e férias. A entrevistada é a promotora de Justiça Leila Schimiti, do Ministério Público do Paraná. Clique aqui e confira.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contato são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem