Comunicação Social do MPPR

29/05/2018 - Pesquisa do CNMP sobre áreas de atuação prioritária do MP - Murilo Cézar Soares e Silva

Combate à corrupção, iniciativas para fortalecer a educação, medidas para melhorar a saúde pública, enfim, quais devem ser as prioridades na atuação do Ministério Público no país? Buscando ouvir a população sobre essas escolhas, o Conselho Nacional do Ministério Público lançou neste mês uma pesquisa aberta à participação de toda a comunidade. O resultado do levantamento, que pode ser acessado até o dia 8 de junho, será utilizado pelo CNMP para orientar a elaboração do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público brasileiro para o período 2020 a 2029.

Para falar sobre essa iniciativa, o MP no Rádio recebe nesta semana o promotor de Justiça Murilo Cézar Soares e Silva, que atua na Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Estratégico do Ministério Público do Paraná.

Clique aqui para baixar o bloco um (6min38s) e aqui para o bloco dois (9m07s). Também é possível fazer o download em bloco único, clicando aqui (14min55s). Se você quer somente ouvir o programa, clique aqui.

Para saber mais sobre essa ação e responder o questionário clique aqui.

Murilo Cézar Silva

Adoção tardia – O MP no Rádio da semana passada falou sobre adoção, com destaque para os casos de adoção tardia, ou seja, de crianças com mais de três anos e adolescentes. Para falar sobre esse assunto, recebemos a promotora de Justiça Mariana Seifert Bazzo, do MPPR, que atua na Promotoria de Justiça especializada em adoção em Curitiba. Acesse aqui a entrevista.

Gratuito – O programa MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), e pode ser veiculado gratuitamente por qualquer emissora. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, o contato é o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br ou os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem