Comunicação Social do MPPR

Assuntos Administrativos

26/03/2012

Inauguração das instalações do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro - MPPR

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 23 de março, o primeiro Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro do Paraná. O LAB-LD é resultado de convênio entre o Ministério Público do Paraná e o Ministério da Justiça e conta com equipamentos de ponta e um conjunto de softwares que agilizará sobremaneira as investigações.

A placa de inauguração foi descerrada pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, pelo diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), da Secretaria Nacional de Justiça, do Ministério da Justiça, Ricardo Saadi, e pelo coordenador do LAB-LD no Paraná, procurador de Justiça Alfredo Nelson da Silva Baki.

A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos - SUBADM participou ativamente da maioria das etapas da implantação do LAB-LD no Ministério Público do Paraná, notadamente nesta fase final de preparação das instalações para inauguração através dos departamentos de Aquisição e Logística - DAL, de Infraestrutura - DIN e de Tecnologia da Informação - DTI, além da participação ativa do Gabinete e do Coordenador Executivo, Eliezer Gomes da Silva.



Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem