Comunicação Social do MPPR

Institucional

02/09/2010

Comitê de Gestão avalia andamento de projetos estratégicos

Foi realizada em 30 de agosto, com continuidade no dia 2 de setembro, a segunda reunião ordinária do Comitê de Gestão Estratégica do Ministério Público do Paraná (CGE). No encontro, o grupo aprovou o regimento interno do CGE e avaliou o andamento dos projetos estratégicos da instituição, deliberando sobre as soluções necessárias para a garantia da continuidade dessas iniciativas.

A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan) disponibilizou em sua página na internet informações sobre a situação atual dos projetos estratégicos.

O Comitê de Gestão, órgão criado para avaliar e deliberar sobre os rumos do planejamento estratégico do MP-PR, é composto por 11 integrantes. O modelo de formação do Comitê é único entre os Ministérios Públicos que possuem planejamento estratégico institucionalizado, destacando-se pela grande representatividade.

Integram o CGE o procurador-geral de Justiça, os subprocuradores-gerais de Justiça para Assuntos Jurídicos, Assuntos Administrativos e Assuntos de Planejamento Institucional, o corregedor-geral, o ouvidor-geral, além de representantes do Colégio de Procuradores, do Conselho Superior do MP-PR (este conforme deliberado nesta última reunião), do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, da Associação Paranaense do Ministério Público e da Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná.

As próximas reuniões do CGE estão marcadas para 25 de outubro e 6 de dezembro.














02/09/2010
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem