Comunicação Social do MPPR

Criminal

14/08/2019

MPPR e Polícia Militar realizam operação de combate ao tráfico de drogas em Cornélio Procópio, Sertaneja e Santa Mariana

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, o Ministério Público do Paraná e a Polícia Militar do Paraná deflagraram a Operação Óleo, voltada a desarticular associações criminosas vinculadas ao tráfico de drogas, bem como a coibir o comércio ilegal de armas de fogo no Norte Pioneiro. Foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Cornélio Procópio, Sertaneja e Santa Mariana.

O trabalho de investigação, iniciado em outubro de 2018, foi conduzido pela 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, com apoio da Agência Local de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar. Além das prisões, foram apreendidos entorpecentes diversos, armas de fogo, munição e materiais utilizados para o envase de drogas (como balanças de precisão e embalagens plásticas).

As ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão foram expedidas pelo Juízo Criminal de Cornélio Procópio, a pedido do Ministério Público.

 

Informações para a Imprensa
Assessoria de Comunicação
(41) 3250-4469

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem