Comunicação Social do MPPR

Formação

13/09/2019

Confira os locais e horários das provas para estágio de ensino médio

Mais de 2 mil candidatos farão o teste que selecionará estagiários de ensino médio para atuarem nas unidades do Ministério Público do Paraná situadas em Curitiba. As provas serão aplicados na segunda (16), terça (17) e quarta-feira (18), em 32 colégios da capital paranaense.

O teste será on-line, aplicado nas escolas públicas relacionadas neste edital. É importante que os candidatos confiram se houve alguma alteração na data e/ou no local. Serão 30 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Matemática e uma redação.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência e devem levar RG ou outro documento de identificação pessoal com foto. Também podem levar caneta (azul ou preta), lápis, borracha e papel em branco para rascunho.

Os laboratórios onde serão aplicados os testes serão fechados às 8h50 (para as provas da manhã) e às 13h50 (para as provas da tarde). Após esse horário, não será mais permitida a entrada de estudantes nas salas.

 

Confira os locais de prova de cada candidato.

 

Estágio – A seleção é para dez vagas para início em setembro, em unidades do MPPR situadas em Curitiba, além de formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de vigência do concurso (até agosto de 2020). Do processo anterior, foram convocados ao todo 240 candidatos.

Os candidatos aprovados assinarão termo de estágio por um ano, prorrogável por igual período. O estágio será realizado por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, de acordo com a disponibilidade das vagas. Será concedida bolsa-auxílio de R$ 875,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3250-4960.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem