Comunicação Social do MPPR

Edital

06/11/2019

Em Arapoti, Promotoria de Justiça recebe, até o dia 18 de novembro, inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Arapoti está com processo seletivo aberto até 18 de novembro para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo bacharéis e bacharelandos em Direito, matriculados em curso de pós-graduação no ato da contratação.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail arapoti.prom@mppr.mp.br. No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF, além de ficha de inscrição (disponível no edital).

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 22 de novembro, às 8 horas, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca. O conteúdo programático está disponível no edital de seleção. O resultado será divulgado no site do Ministério Público e afixado na sede da Promotoria de Justiça, a partir do dia 22 de novembro.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3557-1022 ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem