Comunicação Social do MPPR

Edital

07/11/2019

Promotorias de Justiça de Goioerê estão com inscrições abertas até 15 de novembro para seleção de estagiários de graduação em Direito

As Promotorias de Justiça de Goioerê, no Centro Ocidental do Paraná, estão com inscrições abertas até 15 de novembro para seleção de estagiários de graduação para atuarem a partir de 2020 no Ministério Público do Paraná e para a formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo os estudantes de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na sede das Promotorias de Justiça (Avenida Santa Catarina, s/n, Fórum, Centro), das 13 às 18 horas, ou pelo e-mail goioere.1prom@mppr.mp.br. No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG e do CPF, comprovante de matrícula e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão (para inscrições online, o candidato deve solicitar via e-mail).

Seleção – O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será composta pela aplicação de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, no dia 20 de novembro, às 8 horas, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Goioerê (mesmo local da inscrição).

A segunda fase será composta por prova oral e entrevista, no dia 2 de dezembro, sobre os conteúdos dispostos no edital, e será realizada no gabinete da 1ª Promotoria, a partir das 9 horas. Os resultados serão divulgados na sede do Fórum e no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios, sendo que o resultado da primeira fase deve ser divulgado até 27 de novembro, e o resultado final até 4 de dezembro.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período matutino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3522-2070 ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem