Comunicação Social do MPPR

MP no Rádio

26/11/2019

Cuidados com promoções como Black Friday são destaque da edição

MP no RádioNesta semana o comércio em todo o país anuncia promoções na linha Black Friday, ação importada dos Estados Unidos e que marca o início da temporada de compras de Natal com supostas ofertas “imperdíveis” para atrair os compradores. Mas, afinal, a Black Friday vale a pena para o consumidor? Como não cair em armadilhas? Quem responde a estas e outras perguntas no MP no Rádio desta edição é o promotor de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador, do Ministério Público do Paraná, que atua na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba.

 

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

 

Questão racial – Na semana passada, por conta do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, o MP no Rádio recebeu a defensora pública Rita Cristina de Oliveira, coordenadora do Grupo de Trabalho Nacional de Políticas Étnico-Raciais da Defensoria Pública da União. Durante a conversa, a partir de dados que ilustram as desigualdades entre as pessoas negras e não negras no Brasil, ela explica porque é tão importante falar sobre a questão racial no país. Acesse aqui a entrevista completa.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contato são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem