Comunicação Social do MPPR

Institucional

23/09/2009

HOJE - Encontro Regional em Curitiba

A SUBPLAN realiza nesta quinta-feira Encontro Regional em Curitiba (dia 24), com o objetivo de manter os órgãos de execução informados dos desdobramentos do projeto GEMPAR 2018, desde o alinhamento estratégico realizado em abril de 2009.

Promotores de Justiça que atuam em Comarcas abrangidas pelos Grupos de Estudos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral compõem o público-alvo do Encontro de Curitiba.
Veja aqui detalhes sobre o Encontro Regional, inclusive sobre o ato de convocação.

Os Servidores (especialmente os que participaram do Alinhamento Estratégico de abril) estão convidados a participar do referido Encontro.

Dinâmica: Nos Encontros Regionais, os participantes têm a oportunidade de conhecer como as diversas ideias do alinhamento foram agrupadas em objetivos (que compõem uma versão amadurecida do mapa estratégico), os indicadores sugeridos para o monitoramento dos esforços em direção a tais objetivos, as metas (que são compromissos parciais para o alcance progressivo dos objetivos), bem como os projetos estratégicos, quando se vislumbre a necessidade de inovação sistemática em determinadas áreas ou setores.

Próxima fase: Concluídos os encontros regionais – com a apresentação das informações e esclarecimentos essenciais, quanto ao processo metodológico – os membros e servidores do Ministério Público terão a oportunidade de, pelo site da SUBPLAN, tomar conhecimento pormenorizado dos documentos preliminares já produzidos nas etapas vencidas, podendo apresentar, por meio dos respectivos Grupos de Estudos, até o próximo dia 23 de outubro, novas sugestões de projetos.

Acompanhe, na página principal do MPPR, novas informações sobre a GEMPAR-2018.
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem