Câmara de Negociação Coletiva aprovada

Data 14/03/2012 | Assunto:  Assuntos Administrativos

A partir da assinatura da Resolução 674/2012 – PGJ, os servidores do MPPR poderão contar com um novo canal de relacionamento interno: a Câmara de Negociação Coletiva.

A partir da assinatura da Resolução 674/2012 – PGJ, os servidores do MPPR poderão contar com um novo canal de relacionamento interno: a Câmara de Negociação Coletiva.

A criação deste importante canal de relacionamento se concretizou por meio de um projeto setorial da SUBADM, coordenado pelo Departamento de Administração Financeira de Recursos Humanos (DAFRE), com o apoio técnico da Assessoria de Governança em Gestão de Pessoas (AGGP).

Criada para sistematizar as demandas reivindicatórias advindas das entidades representativas dos servidores do MPPR, o modelo adotado (inédito) contará com a representação dos diversos segmentos institucionais diretamente implicados, com o objetivo de dar maior agilidade aos processos de tomada de decisão pela administração superior quanto às pautas reivindicatórias dos servidores.

A Câmara de Negociação Coletiva dos Servidores do MPPR é composta por 12 integrantes, sendo:

►   4 servidores (técnicos de departamentos e de núcleos da SUBADM)
►  4 representantes das entidades representativas dos servidores (associação)
e
►3 membros do MPPR (um do Colégio de Procuradores, um da SUBPLAN e um da SUBADM).

Conforme a Resolução, a Câmara deverá se reunir em dois momentos: de fevereiro a março, para tratar das questões relativas à data base, e em junho e julho, para avaliar possíveis inclusões no orçamento do ano subsequente.

Interessados em fazer contato com a Câmara podem se comunicar através do seguinte email: clique aqui






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR http://www.comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
http://www.comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=10355