MP-PR empossará quatro novos procuradores de Justiça e três promotores substitutos

Data 07/03/2012 | Assunto: Institucional

Nos próximos dias tomam posse como procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná Marco Antônio Corrêa de Sá, Júlio Cesar Caldas, Vani Antônio Bueno e Sylvio Roberto Degasperi Kuhlmann. Também serão empossados três novos promotores substitutos, Juliana Martins Zaupa, Raphaela de Almeida Silva e Ricardo Baldacin Salgado. As solenidades de posse serão realizadas na sede do MP-PR em Curitiba.
Nos próximos dias tomam posse como procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná Marco Antônio Corrêa de Sá, Júlio Cesar Caldas, Vani Antônio Bueno e Sylvio Roberto de Gasperi Kuhlmann. Também serão empossados três novos promotores substitutos, Juliana Martins Zaupa, Raphaela de Almeida Silva e Ricardo Baldacin Salgado. As solenidades de posse serão realizadas na sede do MP-PR em Curitiba (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico).

Na sexta-feira, 9 de março, às 11h, serão realizadas as solenidades de posse dos promotores substitutos, no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça. No mesmo dia, Marco Antônio Corrêa de Sá toma posse como procurador de Justiça, às 17h, também no gabinete da PGJ.

No dia 14 de março, às 17h30, no auditório do MP-PR, Vani Antônio Bueno será empossado procurador de Justiça. No dia 19, tomam posse os procuradores Júlio Cesar Caldas e Sylvio Roberto Degasperi Kuhlmann, às 11h, no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça.

Os novos procuradores de Justiça foram promovidos na sessão de 28 de fevereiro do Conselho Superior do MP-PR. Os promotores substitutos foram aprovados no concurso realizado em 2011 – o processo seletivo mais concorrido já realizado na instituição, com 3.062 candidatos inscritos.

07/03/2012




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR http://www.comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
http://www.comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=2234