MP-PR participa de encontro da Rede de Controle da Gestão Pública

Data 01/01/1970 | Assunto: Institucional

seloNa próxima quinta-feira (24 de setembro), será realizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, em Curitiba (Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV), o II Encontro Estadual da Rede de Controle da Gestão Pública. Com o tema “Os desafios no controle social e no combate à corrupção no Paraná”, o evento reunirá integrantes de instituições públicas que formam a Rede, entre elas o Ministério Público de Paraná, além de representantes da iniciativa privada, da sociedade civil organizada e da população em geral.
Durante o encontro, no período da manhã, haverá um painel com o tema “Propostas de Melhoria na Legislação de Combate ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro”, com participação do procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol, que atua na Operação Lava Jato, e do promotor de Justiça Renato de Lima Castro, que atua na Operação Publicano, além do delegado da Polícia Federal no Paraná, Márcio Adriano Anselmo, que participa das investigações da Lava Jato, e do delegado da Polícia Civil do Paraná Alexandre Rorato Maciel, que atua na Corregedoria da Corporação.

No período da tarde, haverá uma exposição do procurador de Justiça Bruno Galati, subprocurador-geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional, que falará sobre os “Desafios e Conquistas do RCGP no Paraná”. Em seguida, ocorrerá mesa-redonda sobre “O papel da sociedade civil no controle social”, com participação de José Chizzotti (Amarribo Brasil), Ney da Nóbrega Ribas (Observatório Social do Brasil), Mail Assis (Instituto Atuação) e Luciano Elias Reis (OAB-PR). As inscrições para o evento podem ser feitas pela internet, no site www.rededecontrole.pr.gov.br.

programa

18/09/15





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR http://www.comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
http://www.comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=5677